terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Love is you.

Continua. Continua a percorrer cada linha do meu ser, indubitável, sereno, que corre sem pressa, num modo rápido de agir, numa liberdade que escorre pelo meu coração. Não deixes de me seguir, para onde quer que vá, seja este ou não o meu lugar, seja este ou não o amor que me pertence; não deixes de me seguir no mar, no céu, na terra, no teu coração; e não deixes de seguir o meu instinto. O meu e o teu. Um instinto quase fatal, vivo, natural e tão invulgar.
Não deixes de ser o meu guardião, a minha sombra alegre, o meu modo de viver, único e imprescindível. Porque, acima de tudo, és tu.
E nunca quero que o deixes de ser, nunca; e acima de tudo, lembra-te de mim, tal como eu lembro o teu sorriso meigo e os teus olhos cintilantes antes de dormir.
E em cada vez que fecho os olhos, sabe desde já que, és tu quem adormece neles, és tu que dormes e vives correndo no meu coração. É a tua voz que me acorda todas as manhãs; por vezes a meio da noite, chamando o meu nome numa melodia agreste e doce; e bem sei que, um dia, será essa tua mesma voz que me sussurará ao ouvido o 'amo-te' mais bonito que ousei ouvir.




4 comentários:

♥ ?