segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Missusomuch.

Hoje, apetece-me sentir o coração bater com uma força incontornável, de um modo especifico, uma força que ilimita os limites imensos do quanto te amo, e de como em apenas um ano, soubeste ser tudo. Tenho saudades do que fomos, do que me ensinaste a ser, e no entanto, nunca perdi a esperança que em todo este tempo fui construindo. Não sozinha, mas com o mérito indubitável das tuas palavras, que são merecedoras de tudo, de tudo aquilo que mereces.
E, mesmo continuando a desejar-te com a maior força do mundo (lamento, mas não posso negá-lo), á medida que os meses foram passando, apenas sei que a tua voz, nunca deixou de cantar ao meu ouvido; sei que a primeira vez que olhei para ti, foi a imagem mais bonita que vivi; sei que tu, serás sempre tu. Um conjunto humano, gerado por um sorriso surreal, pelos olhos mais lacinantes e mágicos, por cada membro tatuado com o meu nome, e eu garanto-te que tatuei também o teu nome, no meu coração, em cada parte dele.
Sei, além de tudo mais, que ainda é o teu perfume que invade cada memória minha, e juro-te, prometo-te, que eu nunca te esqueci, e que não sei bem porquê, cada vez mais sinto a tua falta.

2 comentários:

♥ ?