terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Over.

Sinto-me leve em lado nenhum, sinto-me mais que presa a algo que não tenho total certeza do que é. Não estou capaz de nada, muito menos de tudo. Não sei onde estou, se pertenço a lado algum, e pela primeira vez, duvido de mim.
Já não sou alguém forte, presente, consciente e racional. Tornei-me fraca, frágil, leve, não sei, talvez a metade que eu mais gostava em mim, se tenha simplesmente extinguido, e eu não queria, nada podia ser assim.
Destruiste tudo; tudo aquilo porque lutei, e que achei poder vir a ser realizado. Deitaste tudo a perder, como se já nada tivesse valor, e eu sinto a tua falta, se sinto! Mas, não vou voltar a lutar, desculpa. Não vou voltar a sofrer nem a fazer-te sofrer. Talvez a nossa história, que eu achava ser incrivel, indestrutivel, mágica, algo de super natural, não seja tão forte como julgava, não seja tão verdadeira como eu sonhava ter sido.
Quero tempo, espaço, quero que vás e não voltes. Prefiro, de verdade, que me esqueças e que não sofras mais. Prefiro achar que tudo foi um sonho, e que esta é apenas a realidade.
Mas, talvez esta sempre tenha sido a realidade.
Lamento ter achado que um dia nos conseguiria fazer mais fortes; que um dia me irias abraçar com verdade e com um sentimento único que eu achava que apenas nós tinhamos; desculpa tudo isto terminar assim, mas desta vez, quem virou o jogo foste tu; quem deitou tudo a perder, foste tu.
E desta vez sou eu quem chora, mas, se o oceano nos venceu, então de facto, éramos demasiado fracos.

2 comentários:

  1. oh obrigado <3
    como sempre, lindo gabriela o:

    ResponderEliminar
  2. xiu eu é que sei (;
    sabes o teu é dos meus blog's favoritos :$

    ResponderEliminar

♥ ?