quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Broken arrow

Não te imagino de outra forma se não da forma que és. E tem de ser assim. Tu és assim, e serás, até eu saber que não posso mais respirar. Tenho estado á tua espera, já há algum tempo, e sem quês nem porquês, reapareceste. Julgo que ressuscitaste do vazio onde as nossas memórias estavam mergulhadas, mas se julgo mal, condena-me; aliás, preferia que o fizesses, dizendo que sempre estiveste do meu lado.
A ilusão é por vezes a maior mágoa que resta de tudo, mas hoje, estou disposta a amar uma mágoa tão grande como aquela pela qual já me fizeste passar. Sim, hoje estou decidida a cuidar de ti, de todas as formas, com todos os meios. Estou aqui, mas não estou sozinha.
Mesmo que não me desejes, não me ames, não me queiras do mesmo modo que te quero a ti, sou tua, e pelo menos, acreditando sempre no meu coração, irei sentir-te para sempre comigo.
Escrever romances, recitar prosa ou versos soltos acerca do amor, nunca foi exactamente o que julguei fazer da minha vida, mas a partir do momento em que (re)apareces-te, não tive, sequer, outra escolha. Mas não te culpes, pois tu és a melhor sensação que eu poderia ter.
Não sei, de facto não sei se está no jeito meigo dos teus lábios perfeitos, se está no doce dos teus olhos, ou no brilho do teu sorriso; não sei sequer se está dentro de ti, mas amo-te. E não o poderei dizer muitas vezes, não quero a palavra usada demais quando chegar o dia em que mo dirás também. Eu estou aqui, como sempre estive, e espero por ti, penso que o sabes.
Vem quando quiseres, da forma que quiseres. Não precisas de avisar, apenas entra de surpresa pelo meu coração, perde a chave, e não queiras sair de lá. Tu és a chave, sabes.

6 comentários:

  1. obrigado, só é pena que a situação não seja a melhor s:
    e o teu como sempre lindo gabriela *

    ResponderEliminar
  2. obrigada gabriela!
    - identifico-me com este texto. está mesmo lindo!

    ResponderEliminar
  3. claro, tens razão ..
    é daquele tipo de coisas que não esperas que te aconteça, nunca, e depois acaba por te cair em cima ..
    mas pronto, dizem que há uma primeira vez para tudo

    de nada, tu mereces *

    ResponderEliminar
  4. sim, há momentos e momentos, e temos de saber lidar com eles .. ou pelo menos tentar (:

    ResponderEliminar
  5. Oh obrigada :)
    O teu sim está lindo, PERFEITO ! *

    ResponderEliminar

♥ ?