terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

A ti ♥

Pensei começar a escrever numa mistura de sentimentos que se têm vindo a perpetuar ao longo do tempo; pensei começar por descrevê-los, por te fazer ver o quão importantes se tornaram para mim, mas, por incrivel que pareça, não consigo, não posso, simplesmente porque, talvez o que realmente é verdadeiro, não se explica. Observo-te distante, não te vejo, mas acredito que existes, que estás aqui, e em todo o lado para me dar a mão, nas piores e melhores alturas, e que contigo partilharei todos os minutos que me restarem, porque o mereces, e porque sempre o farei por ti, para que te possa ver de sorriso nos lábios. Esse sorriso que aflora no teu rosto quase automaticamente, de cada vez que a Lua nasce.
Preciso de ti, julgo que o sabes. E hoje preciso com mais força do que ontem, e amanhã precisarei com mais força ainda do que hoje, e assim sucessivamente, até ao dia em que souber que te posso dar a mão e sentir a tua pele quente, e olhar os teus olhos acetinados. Esperarei o tempo que for preciso, pois eu preciso, deveras preciso de ti.
A tua alma interligou-se com a minha, muito provavelmente porque nunca mais a poderá deixar, e, que bom que isso é. De cada vez que sinto as saudades esmagarem-me, levo a mão ao peito, e sinto-os fundirem-se, juntarem-se como um pincel e a tela, onde as cores dançam, balançam e acreditam que dali, não mais sairão. É assim connosco, não é? Fomos feitos, aliás, destinados para nos pertencer-mos, e hoje sei, nesta noite, que nada mais poderia ser tão bom quanto tu, que apesar de tudo pelo quanto já passámos, nunca me deixaste, e sei também que, ao longo dos meses, das horas, dos segundos, me provaste que o que sentes por mim, é mais real que o vento e o mar.
Pois hoje, escrevo-te com o intuito de te pedir que fiques, do meu lado, junto a mim, se assim o desejares, pois onde estou, ficarei, pronta para ficar contigo num momento a que alguns chamam de «eternidade» e ao qual eu prefiro chamar de «um final feliz». E, daqui para sempre, tu és o meu final feliz.

4 comentários:

♥ ?