quarta-feira, 9 de março de 2011

será

Encontraste-me, garanto-te que sim. Aliás, foste tu quem me fez encontrar-me, para que depois me encontrasses e juntos traçássemos depois um caminho só nosso, no qual ninguém nos achasse. E bom, foste também tu quem me ajudou nas lágrimas, quem me levantou nas quedas, tu, mas não poderia ser mais ninguém, não é?
E tu, bom, és apenas tu, e sei, demasiado bem por vezes, que jamais haverá alguém tal qual como tu és, que me ame desse jeito doce e meigo, que me ensine a voar como tu ensinaste. Não tenciono escrever uma despedida, assim não o quero. Por sua vez, desejo um (re)encontro contigo, que esqueças o 'adeus' e o 'vai', e aprendas de mim o 'vem' e o 'fica'. És só tu, bem o sabes, o qual preciso numa eternidade quase infindável, pouco mais que infinita. Preciso de ti, está bem?
Bom, não quis que duvidasses do meu sentimento por ti. Atiro-te de uma ponte se duvidares. Está tão claro, tão transparente e forte, que não poderia permitir que dele duvidasses. Sempre foi teu, o Amor incondicional, e será, assim sempre o será. Quero-te de volta. Aliás, de volta não, pois não te perdi, e nunca vou perder, mesmo no dia em que te achar abraçado a uma mulher qualquer. És meu, por todos e para todos os tempos, e o teu coração assim o será também, tal qual como o meu é teu.
Com tudo isto, apenas me ocorre a mais estupida e sincera de todas as suplicas. Desculpa.

7 comentários:

  1. adorooo o teu cantinho:D

    ja ah mto q n vinha e deixa m dizer q gostei msm mto:D

    ResponderEliminar
  2. adoro ler os teus textos , adoro a maneira como escrves , a maneira como transmites o teu sentimento com meras palavras , expressoes , frases e paragrafos . tenho saudades de ler coisas nova .
    beijinhos , tudo de bom . e ve se escreves coisas novas :D

    ResponderEliminar
  3. Adoro o blog, fiquei mesmo viciada ^^
    Sigo.
    bjs

    ResponderEliminar
  4. Gabriela,

    Amar é a mais sublime forma de partilha e cumplicidade e tolerância. Sem isso, dificilmente uma relação sobrevirá!...

    A tolerância é muitas vezes a solução...

    Beijos!
    AL

    ResponderEliminar

♥ ?